segunda-feira, 7 de abril de 2014

Maquiagem Bafônica - Batalha de make capricho

Olá amores, tudo bom ?
Até que enfim apareci por aqui novamente, deixei o blog abandonado por alguns dias, tadinho dele :(
Mas quem me acompanha na fan page me viu mais presente por lá. Eu esta bastante ocupada com curso, preparando algumas coisas para o blog e muito trabalho como maquiadora nesses últimos dias, então o blog ficou um pouquinho de lado.
Mas chega de bla bla bla e vamos ao assunto do vídeo.
Liberei um vídeo para vocês finalzinho da semana, um vídeo super especial que é a minha inscrição para o concurso de make da capricho o/ Torcem por mim!
Então vem assistir essa maquiagem Bafônica amiga

 

E ai lindonas, gostaram do vídeo ? 
Espero que sim, um super beijo, fique com Deus e até a próxima!

Ah, tem novidades por vim ai, aguardeem s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário