segunda-feira, 7 de abril de 2014

Forever 21, Sephora e muito mais chegando em Porto Alegre.

Olá meu amores, tudo bom com vocês ?
Bom eu estava aqui olhando as fotos da primeira loja da forever 21 que inaugurou no Brasil(em São Paulo)  e acabei descobrindo que ela vai abrir em Porto Alegre em Abril(este mês o/), posso dizer que quase tive um infarto né ? haha'
Por conta disso fui procurar outras lojas que abririam em Porto Alegre, e que sejam desejadas, e adivinhem, acabei dando de cara com algumas lojas como:
  • Forever 21
  • Sephora
  • Gap
  • Topshop
 GENTE DO CÉU EU MORRI, Forever 21 e Sephora pertinho de mim ? Vou falir!
Confira as fotos delas! (não são as de Porto Alegre, ok ?)

Sephora a abertura da loja está prevista para o primeiro semestre de 2015 no Iguatemi.


Forever 21, vai abrir em abril na nova expansão do Iguatemi *-* 

GAP: Vai abrir no Barra Shopping do Sul, será a terceira loja que abrira no Brasil.

Topshop: Vai abrir na Expansão do shopping Iguatemi.


Então é isso meninas, fiz esse post só para deixar você mais anciosas ainda haha'
Espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário