quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tpm de ofertas - Maquiagem

Olá meus amoores, tudo bom ?
Hoje quinta feira é dia de trazer  novidades para vocês sobre nossa Parceira Tmp de Ofertas.
Então resolvi trazer alguns produtos relacionado a o que eu mais amo MAQUIAGEM, e qual é a mulher que não ama esse assunto ?
Maquiagens aumenta auto estima, deixa nós mais lindas ainda, maquiagem muda vidas haha'
Vamos conferir os produtinhos que eu separei ? Espero que gostem!

Sombra Adesiva, só eu que tenho curiosidade de testar ? haha'
Awn, necessaire da Jack Design, sempre quis uma e nunca tive :(




Olha que mimo esses pinceis, um amor pra dar de presente né ? Adorei
 e 

E ai amiga, qual sua escolha de hoje ?  A minha é a necessaire da Jack Design :) 
Fan Page: Tpm
Então é isso meninas , semana que vem voltou com mais novidades da TPM, aguardem!
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário