quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Maquiagem- Inspiração Bianca Andrade

Olá goxtosas de plantão, tudo bom ?
Hoje tem um vídeo muito especial, que é uma maquiagem inspiração na Bianca Andrade do Blog Boca Rosa. Quem ainda não conhece corre pra conhecer ela, pois não existe pessoa mais humilde e dedicada como ela.
Pra quem não sabe, sou SUPER FÃ dela, acompanho ela desde quando ela se conhece como gente, como ela mesmo me disse.  Acompanhei cada passinho dela, desde quando quase ninguém conhecia ela até hoje onde praticamente todos a conhecem, e sim, tenho muito orgulho dela!
Bom já declarei o amor que eu sinto por ela haha' Agora vamos ao que interessa o vídeo!

 
Resultado





Então meus amores, gostaram ? Espero que sim, pois eu amei fazer essa pequena homenagem pra ela.
Então é isso meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário