terça-feira, 12 de novembro de 2013

Parceria -Tpm de Oferta

Oi Gatonas, tudo bom ?
Já esta tarde mais não poderia deixar de vim aqui contar uma super novidade para vocês. Hoje comecei uma parceria com a Tpm de Ofertas


Estou super feliz com nossa nova parceria, é uma honra fazer parceria com esse site maravilhoso e com um atendimento impecável. E por conta disso toda semana vou fazer um post aqui para mostrar todas as novidades para vocês.

Tpm  é um site de compras coletivas  especialmente para mulheres, tem uma variedade grande de produtos e com um preço bem acessível.
Então não poderia deixar de separar para vocês alguns produtos que quero chamar de meu haha'

Vamos conferir as fotinhos abaixo do meu Top 3

A primeira da lista é uma capinha de iphone 4 de soco inglês, acho um amor essa capinha e esta na minha lista de capinhas. 


A segunda da lista é um necessaire  da Jack Design, sempre quis ter uma delas. Acho coisa mais mimosa do mundo s2


E a terceira da minha lista é essa bolsa lindaaaaaaa demais, to apaixonada por ela *-*



E ai meninas, gostaram da novidade ? Espero quem sim.
Abaixo estou deixando o link da loja e da pagina no facebook.
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Fan Page: Tpm


Nenhum comentário:

Postar um comentário