quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Maquiagem - Inspirada na Demi Lovato

Oiii meus amores, tudo bom ?
Vocês perceberam que estou me esforçando para postar todos os dias para vocês ?
E eu estou  conseguindo, as vezes um pouco tarde como agora mais o que importa é a intenção, certo ?
Ontem não postei o post do vídeo, pois o dia estava corrido, mas hoje estou aqui para postar para vocês!
Então vamos ao que interessa, como prometido hoje tem Tutorial inspirado na DEMI LOVATO o/
Pra quem não viu fiz um post sobre maquiagens da Demi Lovato e durante o post me inspirei e sai correndo para gravar para vocês.
É uma maquiagem muito fácil de fazer e fica um charme, quer sasber como se faz ?
Então vamos assistir o vídeo amigaaaa!

   

Resultado Final


 Então é isso meninas, gostaram ? Espero quem sim.
Se vocês tiverem opiniões de post ou vídeos deixe nós comentários vou adorar saber. 
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário