segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Maquiagens de Demi Lovato

Olá minhas lindas, tudo bom ?
Vamos começar a semana com um post de maquiagens da Demi Lovato e confesso que sou APAIXONADA por as maquiagens que ela usa, principalmente quando está com olho TUDO e Boca TUDO, acho um luxo!
Então vamos conferir algumas fotos das maquiagens dessa linda!

Nesta maquiagem ela está com a pele super bem preparada como sempre, nos olhos delineado, cílios postiço e lápis branco na linha d'agua, na boca um batom vermelho fechado MARAVILHOSO.
 Gente essa é uma das minha preferidas sem duvidas, nos olhos ela usou sombra dourada com o côncavo marcado com marrom, delineado de gatinho e um detalhe azul turquesa na parte de baixo dos olhos acompanhando o delineado de gatinho e na boca um batom nude rosado. To tão apaixonada por essa maquiagem que vou gravar um tutorial pra vocês, o que acham ?

Essa é outra maquiagem muito parecida com a de cima meninas, com detalhe super fofo lilás, delineador de gatinho e uma sombra marrom, boca nude.

Essa é uma maquiagem clássica, marrom esfumado, dourada e delineador, cílios postiços gigantescos *-*  Boca laranjinha com gloss. Usável com qualquer roupa.
Olhão Preto, com cílios postiços marcadores e boca nude.  Maravilhosa essa maquiagem!

Delineado com bocão vermelho.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Adorei fazer o post e me inspirei, vou agora mesmo gravar um tutorial para vocês!
Fiquem com Deus e até a próxima!




2 comentários:

  1. Demi é Demi cara <33
    Gosto das makes mais com delineador,mais escuras...amoo <3
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TODAS delas, são perfeitas né ?
    Obrigada por comentar, beijão!

    ResponderExcluir