sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Wishlist de Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma lista de desejos Wishlist de maquiagem, mas vou contar um segredinho pra vocês, itens da minha lista é o que não faltam rs
Juro gente tenho uma lista no celular, no computador e em agendas e fora as que eu nem sei onde esta haha" queria ser rica

Bom, era pra ser apenas 10 itens, mas acabou ficando 11, nunca foi tão difícil escolher apenas 10 coisas rs
Vamos ver a minha Wishlist de maquiagem então ?

  1.  Base Pro Longwer- Primeira da lista é claro que é minha desejada Base Pro Longwer da mac (custa 139 reais), gente eu quero ela pra ontem eu ia esperar até ano que vem pois uma conhecida minha vai ir  Viajar, mas não vou aguentar, vou pedir de presente no meu aniversário mês que vem haha" Necessito dela s2
  2. Great Lash- Tem mascara mais fofinha que essa ? Da vontade de comer haha" Acho que quero ela só pela embalagem mesmo, tão linda. Essa é a great lash da maybelline.
  3. THE COLOSSAL- Podem me xingar, sim eu nunca comprei a tão famosa the colossal da maybelline, eu parei esses dias e pensei PATRÍCIA TU NÃO TEM A THE COLOSSAL, como assim ? Então vou ter que comprar rápido ela, esta no topo da lista já!
  4. Hoola- Outro produtinho que sou apaixonada pela embalagem é o Hoola da Benefit, essas caixinhas me chamam, mas além da embalagem dele que é linda, muitas resenhas dele só o elogiam, é um bronzer perfeito. Quero ele mãe
  5. Candy Yum-Yum - Esse batom já meu queridinho sem eu ter comprado ele, conheci ele pela Bia do Boca Rosa. Me apaixonei muito, que cor linda, e querem saber o melhor ? acho que vou ganhar do namorado xiuu não contem pra ninguém rs
  6. The Porefessional - preciso falar alguma coisa ? Dizem que é o melhor primer do mundo e é claro que vai estar na minha lista, não é mesmo ?
  7. Studio fix - é uma base em pó. Tem uma cobertura linda, muitas blogueiras tem e eu também quero gente. Vou pedir pra alguém de aniversário também, espero que alguém queira me dar né rs
  8. Blush orgasm - é difícil alguém que não conheça esse queridinho. Mas ele não esta tão no topo da minha lista assim, um dos motivos é pelo preço salgadinho dele. Mas um dia eu compro ele s2
  9. Baby Lips - Lip balm é o produtinho mais gostoso do mundo na minha opinião. E eu sempre quis ter esses baby lips por causa da embalagem também. Triste é que no EUA é muito barato e super fácil de se encontrar. Mas um dia eles vão estar aqui comigo também!
  10. Lip palm EOS - Mais lip balm, esse é o da EOS dizem que são bons demais, tenho uma curiosidade imensa de testar eles.
  11. Corretivo Pro Longewer - E por ultimo mais não menos importante o corretivo Pro longwer da mac (89 reais), preciso dele para combinar com minha base haha" Minha mãe linda disse que vai me dar *-* Vamos esperar, enquanto isso ele continua na lista.
E o que acharam da minha lista ? Acho que preciso ficar rica rs
Então meninas o post de hoje é esse, bem longo até.
Espero que gostem, ah mudei o template de novo gostaram ? Espero que sim.
Super beijão, fiquem com Deus e até a próxima gatinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário