segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vamos se inspirar ? Orlando

Olá meninas, tudo bom com vocês ?
Me contem como foi o fim de semana de vocês, passearam bastante ?
Hoje o "Vamos se inspirar ?" é sobre Orlando, onde tem os mais incríveis parques, onde tudo é mágico.
Agora me diz quem é que nunca quis ir para orlando ? acho que não tem, todo mundo já teve essa vontade e claro que comigo não poderia ser diferente. Nunca fui, mas pretendendo ir um dia, com toda certeza. E vocês já foram? tem vontade ? me contem
Agora como sempre vamos ver algumas fotinhos para dar aquela vontade de sair correndo e ir pra lá logo haha"
Então Vamos se inspirar ? 

 Shopping de Orlando
Paraíso dos doces haha"
Um dia eu ainda vou abraçar ele haha"
E quem ai tem vontade de dar um beijinho no nariz do mickey ? rs

 Quem ai é gosta de coisas radicais ?
 A casa da minnie gente, quanto amor!
 Quero muito nadar com golfinhos gente!

 Quem ai ama Harry Potter também ? *-*
E ai meninas, gostaram do "vamos se inspirar?" de hoje ?  Espero que sim.
Então é isso meus amores, espero que gostem, fiquem com Deus e até a próxima!

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Walt Disney

2 comentários:

  1. hum...nem fala que post lindo é um sonhoooo.Flor tem selinho pra você lá no blog.bjuss seguindo
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito me organizar pra ir um dia, deve ser mágico.. acho que eu ia me emocionar que nem criança pequena quando chegasse!! hahaha
    Adorei o post, ficou lindo =)
    To seguindo o blog já!
    Beijão
    ecomodisseaberenice.blogspot.com

    ResponderExcluir