segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Maquiagem Simples

Oiiiiiii amores, hoje vou mostrar pra vocês meu primeiro vídeo \o/
   Bom, deixa eu contar para vocês como resolvi fazer os vídeos. Quem acompanha a capricho sabe que teve um concurso de batalha de makes,  então eu resolvi fazer um vídeo pra tentar concorrer, só que deu tudo errado :/ Fiquei sem câmera, corri atrás de uma e achei no ultimo dia de inscrição e quando eu fui gravar não sei o que aconteceu e não funcionou, então a ultima solução era gravar pela webcam do computador mesmo. Mas o vídeo tinha que ter uma qualidade boa, então tinha certeza que não ia ser escolhida, quem sabe na próxima.
   Mas depois do que aconteceu eu tive uma idéia, porque não começar a gravar vídeos ? Então foi assim que começou tudo :)


OBS:  Não reparem to nervosa, falei várias besteiras, errei um monte mas primeiro vídeo é primeiro vídeo haha"

Resultado *-*


 Então é isso meninas, esperam que vocês tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário