segunda-feira, 8 de outubro de 2012

8 minutos - Amy Winehouse

Olá amores, tudo bom com vocês ?
  Hoje vim mostrar o meu segundo vídeo, tive essa idéia a partir da TAG 5 minutos, pensei porque eu não poderia fazer uma make mais elaborada com 3 minutos a mais, e será que eu consegui ?
Meu amores queria pedir uma coisa pra vocês meninas, não reparem que eu estava tristinha no vídeo ok, aconteceu uma coisa ruim, mas isso um dia vai acontecer com todos nós, então a vida segue não é mesmo. Mas vamos esquecer isso, e vamos aprender essa make elaborada em apenas 8 minutos ? Vamos? Será que eu consegui ? Bora assistir pra descobrir meninas ?



Gostaram meninas ? Então vai no meu canal se inscreve, clica em gostei e comenta. Muito obrigada e até o próximo vídeo meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário