segunda-feira, 28 de abril de 2014

Top 3 - Maquiagens da Bruna Marquezine

Olá meus amores, tudo bom ?
Ai, to sumida, não gosto disso :( Nas ultima semanas estava me preparando pois o blog iria mudar, e fiquei me organizando com isso e acabou acontecendo alguns imprevistos que estou tentando resolver. Deixei tudo organizado para gravar vários vídeo hoje e adivinhem ? A gripe me pegou estou sem voz, fiquei com e febre,  resumindo não vou poder gravar!
Então mesmo ruinzinha vim aqui fazer um post para vocês e espero que essa semana de tudo certo para manter em dia por aqui.
Resolvi fazer um TOP 3 de maquiagens da Bruna Maquezine, é só falar em maquiagem, look, cabelo e quem é que esta na boca do povo ? BRUNA MARQUEZINE haha'
Chega de falar e vem conferir o top 3  abaixo:

TOP 1: Em primeiríssimo lugar sem duvidas é essa maquiagem, ela usou na festa de lançamento da novela das 9, “Em Família”.
Nos olhos ela estava clássica com sombra dourada, esfumado marrom e cílios postiços, Nos lábios ela arrasou com o batom queridinho do momento Flat Out Fabulous da linha Retro Mate da MAC (que por sinal eu quero comprar mais está esgotado sempre :/).



TOP 2: Essa menina arrasa, essa maquiagem ela se jogou no cat eyes com sombra marrom, preta e douradinha. Nos lábios optou por um nude com acabamento molhado. Um Bronzer e iluminador e está pronta para abalar! haha'

 


TOP 3: Esta maquiagem é do babado também. Nos olhos ela usou um dourado claro, preto e esfumado marrom, delineado, Nos lábios acredito que seja o batom retrô Matte Riri Woo ou Ruby Woo ambos da MAC.



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado! Fiquei com uma super vontade de gravar um vídeo de make inspirada nela, o que acham ? Deixem aqui nos comentários sua opinião.
Super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário