segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks + fotos engraçadas = Oscar 2014

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Feriadão de carnaval e todo mundo aproveitando, cada um de uma forma! E eu estou aqui fazendo um post para vocês sobre os looks do oscar que aconteceu ontem a noite (2), quem assistiu também ? Foi demais, fora que a apresentadora era MUITO engraçada haha'

Gravidade e 12 Anos de Escravidão foram os grandes destaques da noite!

Vem conferir comigo alguns looks da noite do Oscars abaixo:

  Angelina Jolie, vestindo Elie Saab
 

Cate Blanchett, vestindo Armani Privé
  
Charlize Theron, vestindo Dior

 Jennifer Lawrence, vestindo Dior

 Lady Gaga, vestindo de Versace
Lupita Nyong’o, vestindo Prada

  , vestindo Vera Wang

 Jenna Dewan, vestindo Reem Acra


 Sandra Bullock, vestindo Alexander McQueen

FOTOS EXTRAS E ENGRAÇADAS

E não é que essa foto foi a mais compartilhada mesmo gente, só os amiguinhos simples né haha'
  Brad Pitt dando um de garçom no OSCAR gente, eu morri de rir!
 Tava boa a pizza Brad?
  Jennifer Lawrence também que o troféu gente!

Então é isso meninas, qual seu look favorito ? Vou adorar saber!
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário