quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Resenha: Lip balm, Eos

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim aqui trazer uma resenha para vocês já que faz um tempinho que não faço nenhuma.
E a resenha de hoje é muito FOFA, pois vou falar sobre as bolinhas mais famosas do mundo o Lip Balm da EOS.



Eu sempre quis ter uma bolinha dessas, sempre mesmo! Achava a coisa mais linda deste mundo e como muita de vocês já sabem uma amiga minha foi para os Eua e trouxe pra mim, e por sinal ela esta lá novamente e vai trazer mais alguma encomendas pra mim inclusive mais bolinhas o/

Mas voltando para a resenha, para quem não sabe o que é Lip balm da EOS, é um hidratante labial em forma de bolinha, que você encontra com diversos sabores, o meu é o Summer Fruit (frutas do verão).
Ele deixa os lábios bem macios, bonitos e com aparência de hidratados. Não hidrata horrores, mas eu super recomendo e amo demais. E vale lembrar que ele é supeer viciante e não sai da minha bolsa nunca!

Uma coisa que é super legal de lembrar é que os lips balms da EOS são 100% naturais, 95% orgânicos e não são testados em animais!

Onde encontrar: Ebay
 
 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha ta? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário