quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Maquiagem para Escola/Faculdade + Dicas para suportar o calor

Olá meus amorees, to morrendo de saudadeee de vocês! To super sumidinha aqui pelo blog e um pouco menos no canal :( Mas é o seguinte to cheeeia de compromisso e não to conseguindo me organizar com posts e com os vídeos , essas ultimas 2 semanas foram super corridas e por isso dei essa sumida, na verdade até final dessa semana vou estar sumida, mas vim aqui esclarecer rapidinho e fazer um post sobre o vídeo que não tinha dado tempo de fazer ainda. Mas como eu havia dito essas ultimas semanas foi corrido por que to cheia de clientes para maquiar e estou fazendo auto escola, eu saiu logo depois do meio dia e volto só a noite, correria total, mas essa semana acabo com as aulas de auto escola e voltaremos ao normal o/ To com varias ideias para fazer para vocês, então aguardem!

Depois de ter falado um pouquinho demais, vamos ao principal assunto do post, que é Maquiagem para Escola/Faculdade + Dicas para suportar o calor
Como chegou época de escola/faculdade é claro que tive que fazer uma maquiagem para esta ocasião para vocês é claro e acabei juntando com algumas dicas de suportar o calor, porque ninguém merece aguentar esse calor e com a maquiagem escorrendo né amiga ?!

Então assista o vídeo que você vai entender mais sobre o que estou falando, espero que gostem!

 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, aguardem que logo volta tudo ao normal.
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário