segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os Looks do Golden Globe 2014 (globo de ouro)

 Olá meninas tudo bom ?
Hoje eu vim aqui trazer para vocês alguns looks usados no Golden Globe de 2014.
Para quem não  sabe, Golden Globe (globo de ouro) são premiações entregues anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão, normalmente acontece no começo do ano.
Então vamos conferir alguns looks que abalaram ou não nesta premiação! :)

Vamos começar com os looks de Maria menounos, Taylor Swift e Sofia Vergara’s(que vestido de princesa é esse? *-*)
Qual dos três vocês gostaram ? Gostei muito do numero 1 e o 3, sorry Taylor :/ 

Agora vamos conferir os 3 looks mais mal falados  da premiação. 
Jennifer Lawrence (a "bichinha" foi zoada de mais gente, tem varias fotos na de pessoas amarradas em um lençol e com fita isolante enrolada, tadinha gente rs), Paula Patton e Lena Dunham.
 Já o look dessas eu gostei muito, muitas não gostaram do look da Zooey Deschanel mas eu gostei :)
Jenna Dewan, Zooey Deschanel, Mila Kunis
,  
Qual seu preferido desses quatros ? O meu é o primeiro e o segundo!

 Emma Watson com seu look que muitas pessoas amaram e muitas odiaram ? Qual sua opinião ?
Eu achei diferente, mas até que gostei :)
 Esses dois looks eu amei também, mas esse primeiro achei muito DIVA
Infelizmente não sei o nome da primeira, segunda é Kaley Cuoco
Kaley Cuoco
Kaley Cuoco
 Gravidinhas ganham seu destaque também :)
Então é isso meninas, o post foi um pouquinho longo, mas vocês não se importam né? :)
Bom, deixem nos comentários seu look preferido e o look que menos gostou, vou adorar saber!
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Euuu amei o Da jennifer <3
    Os meus favoritos foram tambem o da Olivia ,Kaley,Zooey,arrasaram
    http://gfullyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir