quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Favoritos de 2013

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Como passaram a virada de ano ? A minha foi boa, teve alguma coisas que aconteceram que me deram um susto, mas esta tudo tranquilo agora :)


Este ano quero me dedicar mais ao canal e ao blog estou com alguma ideias na cabeça e quero muito que vocês vejam aqui o que vocês realmente querem, então deixem nos comentários o que você gostaria de assistir, ideias de vídeo, assuntos de post, vou anotar tudinho que vocês pedirem para atender todas vocês, com o maior carinho :)
Mas hoje é dia de relembrar os meus favoritos de 2013, vem assistir o vídeo comigo amiga!

 

E eu quero saber quais são seus favoritos de 2013 que marcaram seus ano, me contem que vou adorar sabe :)
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário