quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Decoração: Quarto de Princesa Moderno

Olá meus amores, tudo bom ?
Como o titulo já diz o post é sobre decoração com o tema Quarto de Princesa Moderno. 
Quando falamos sobre quarto de princesa o que vem em sua cabeça ? Eu penso em papel de parede fofo, cortinas, penteadeira, lustres e etc!
Então hoje resolvi trazer alguma imagens de decoração inspiradoras para todas vocês, vamos conferir gurias ?








To apaixonada pelas decorações, e vocês o que acharam ? é um sonho né ?
Se um dia vocês quiserem que eu faça um vídeo mostrando o meu quarto me falem aqui nos comentários que eu faço, mas claro que não é um quarto de princesa, puro luxo, mas é do meio jeitinho e eu gosto muito dele s2

Então é isso meninas, super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá!! Lindo o post...estou apaixonada por todos. Dá uma passadinha lá no blog para conhecer.deisefashioncraze.blogspot.com.br
    Bjkasss...

    ResponderExcluir
  2. Fotos muuito inspiradoras! A que eu mais gostei foi a da parede azul *--*
    Um amor, todas! ^^
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tanto de quarto lindo, adorei! Gosto muito de decoração e é sempre bom ver fotos inspiradoras né? Lá no blog também sempre dou dicas de decoração, se quiser dar uma olhada: www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir