segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Wishlist: Final de ano - 2013

Olá meninas, tudo bom ?
Finalzinho do ano esta chegando e junto com ele vem o consumismo é presente para o namorado, pra mãe, para o amigo secreto, para a melhor amiga, para família toda, é presente que não acaba mais rs'
Então é claro que nessa época nós queremos comprar e ganhar muitas coisas, e quem é que não quer ? haha'
Então para termos aquele presente na "ponta da língua" quando perguntarmos para nós, sempre é bom fazer uma Wishlist  para temos um foco e não sair pedindo tudo e esquecer das nossas prioridades.
  • Final de ano vale abusar  naquele presentinho caro haha'
Vamos conferir a minha Wishlist de final de ano ?




  1.  Canon t3i -  Comecei sonhando alto haha' Mas realmente quero muito essa câmera para gravar os vídeo, quem sabe no ano que vem ela não apareça, então por enquanto ela fica na Wishlist mesmo.
  2. Maquiagem da Tracta - Ultimamente estou querendo muito testar essa marca, muitas blogueira falam super bem, estou desejando o duo de  bronze e iluminador (dizem que o bronzer é igual o Harmony da Mac *-*), batons e paletinha da Pausa para Feminices.
  3. Pigmento da Dailus - Ouvi falar muito desses pigmento, estou louca para testar. Não botei na lista, mas quero muito os batons matte da Dailus também.
  4. Iphone  5s - Sim, estou querendo o novo iphone 5s, mas não pq ele lançou a pouco tempo e todo mundo esta desejando, mas sim porque o meu está estragando :( Então quem sabe ano que vem ele não apareça por aqui :)
  5. Livros - Estou necessitando de livros novos
  6. Sombra da Duda Molinos - Gente eu vi cada sombra linda da Duda molinos que eu estou querendo muito elas.
  7. Pinceis - Quero exatamente esses da fotos s2
  8. Havainas - Eu amo usar havainas no verão, principalmente se forem fofinhas. 
  9. Roupas - Estou querendo e precisando de roupas em geral, blusa, short, calças.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha Wishlist de Final de ano.
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. Wishlist perfeita ^^
    Espero que ganhe tooodoos!
    bjooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei toda sua wishlist,pediria boa parte do que está ai...Acho que só a sombra e os pigmentos que sairiam
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir