sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novidades sobre Naked 3

Olá meninas, tudo bom ? Que saudade que eu estava de vocês.
Bom, hoje vim trazer uma noticia baphoo amiga , naked 3 está chegando ai galeraaa O/
Mas antes deixa eu explica poque dei uma pequena sumida, é o seguinte faz umas 2/3 semanas que deu um temporal de madrugada por aqui, mas foi muito forte e deu muita queda de luz e acabou faltando luz, quando voltou descobri que tinha dado uma descarga de energia e acabou queimando o carregador do meu Macbook e a maquina de lavar de casa :/ então to sem carregador e estou dividindo com meu amor, mas essa semana ele precisava ficar com ele, então não consegui postar vídeo nem post para vocês, se isso acontecer de novo, vocês sabem o motivo. E como o carregador aqui no Brasil custa 350 reias, uma "facada" eu comprei um xing ling que esta por vim, então vamos aguardar que em breve volta tudo ao normal. Chega de falar e vamos ao que interessa, o mais novo sonho de consumo NAKED 3


Muitas de vocês já devem ter visto fotos rondando da nova queridinha das blogueiras, a Naked 3 da Urban Decay, sim eles lançaram mais uma tentação para nós haha'
Mas a UD não havia feito a campanha publicitaria, e a Sephora na frança acabou errando e soltou a queridinha por alguns minutos em sua loja, sendo assim algumas gurus sortudas acabaram adquirindo.
O pré lançamento ainda não ocorreu, há boatos que seja em dezembro/janeiro no exterior, o valor aqui no Brasil será basicamente o mesmo preço que as outras Nakeds, 250 reais.

*Fonte e mais foto no blog* Whee Confetii
*A Kah do blog "E ai ,beleza?" fez um post bem completo também confira* E ai, beleza?

Espero que tenham gostado da novidade meus amores, agora vou ficando por aqui, porque preciso deixar post pronto para vocês. 
Beijão lindonas, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. linda né...mas 250,00...é muita grana rsrs
    http://blogumaadolescentemaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo, pena que é tão cara né :/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog,é muito lindo! Estou seguindo,vem seguir o meu de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou querida.
    Super beijão!

    ResponderExcluir