segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Especial #casamentotaciefer

Olá meus amores, tudo bom ?
Quem ai está sabendo que a Taci e o Fer casaram (05/10/13) ?
Acho que todos sabiam, pois foi o casamento do ano, o mais esperado por muita gente.
Então já saiu algumas fotinhos nas redes sociais e eu resolvi postar aqui para vocês que ainda não viram, e deixar vocês "babando" um pouco.
Pelo o que eu vi, estava perfeito e a cara dela, ela pensou em cada detalhe, ai eu amei tudo haha'

Vamos ver as fotinhos ?
 
 Olha isso meninas, o Fer chorou quando viu ela, é muito amooor *-*


 Vou confessar que eu me matei rindo com as plaquinhas haha'
Casamento lindo gente, casal lindo, tudo lindo e perfeito. 

Dava pra a carinha de apaixonado dos dois, achei tão lindo e espero que dure pra sempre, pois eles merecem.
Enfim, tudo de melhor para esse casal, que eles sejam muito felizes e que em "breve" venha uma mini taci gente haha"
Parabéns casal!
Então o post de hoje foi rápido, mas muito apaixonado *-*
Então é isso meninas, super beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ela arrasou, estava linda!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir