domingo, 18 de agosto de 2013

Vamos se inspirar? Estampa azulejo Português


Olá gatinhas, tudo bom ?
Como foi o fim de semana de vocês ? O meu foi bom, mas cansativo.
Deixa eu contar uma coisa para vocês meu curso de maquiadora começou quinta feira, to apaixonada antes mesmo de começar as aulas praticas, estou amando exatamente tudo, mas mais para frente conto tudinho pra vocês.
Mas vamos ao que interessa não é ? hoje o assunto do "vamos se inspirar?" é sobre moda, a nova tendência ESTAMPA DE AZULEJO PORTUGUÊS
Essa estampa surgiu nas passarelas e rapidamente ganhou o mundo. As estampas imitam po
rcelanatos e louças antigas, sendo assim vai de cada estilo podendo usar de uma forma mais deliciada ou exagerada.
Agora vamos ver as combinações ? Vamos se inspirar? vem amiga!




Então meninas o que acharam ? gostaram da nova tendência ? Usariam ? Me contem aqui nos comentários.
Então é isso meus amores, super beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário