segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vamos se inspirar ?

Olá meninas, tudo bom com vocês ?
Estou tentando me organizar para ter post em dias certinhos aqui no blog, então nas segundas feiras vai ter post sobre o primeiro quadro do blog \o/
Que ira se chamar vamos se inspirar ?
Vou explicar como vai funcionar, toda segunda vou postar sobre algum assunto para se inspirar, com: decoração, acessórios, look, unhas, lugares para viajar ou apenas sonhar haha"
Enfim, vai ser algo bem variado e quem ai não gosta de se inspirar naquelas fofos perfeitas, não é mesmo ?
Então toda segunda aqui no blog você vai se inspirar amiga haha"
Chega de bla bla bla e vamos se inspirar ? e o tema é PENTEADEIRA

Como vocês vão ver, procurei varias tipos, modernos, retro, chic, simples, tem gosto pra todo mundo ai. E algumas fotos são de blogueiras, mas vou deixar o nome delas junto com a fotinho.

A primeira foto e da penteadeira da minha goxtoza, a Biazinha do blog Boca Rosa . Linda não é ? E o melhor que ela mostra tudinho como ela fez em um vídeo.
 Essa é da blogueira Giovanna Ferrarezi.
 Já esta é da Blogueira BrunaVieira do blog Depois dos quinze







Então meus amores, gostaram ? Se inspiraram? Se vocês quiserem que eu faça um post ou um vídeo mostrando minha penteadeira me avisem ta, fiz ela não faz muito tempo e é meu "xodozinho" rs
Espero que gostem, um super beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu blog. Então indiquei ele para “The Versatile Blogger Award”, venha ver as outras indicações também! Caso você queira participar as regrinhas estão lá no blog: http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html
    Parabéns!! Beijos xD

    ResponderExcluir