quarta-feira, 10 de julho de 2013

Get Ready With Me - Se arrume comigo

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Primeiramente me desculpem pela demora do post, estava morrendo de cólica e só queria ficar deitadinha, mas hoje melhorei um pouco e vim aqui fazer ele pra vocês.
Bom, e o vídeo é  Get Ready With Me, o famoso se arrume comigo claro que eu não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo ? E acabei fazendo esse vídeo que esta sendo tão falado por todas, como eu tinha uma festa de 15 anos para ir, aproveitei e gravei para vocês.
Vamos assistir o vídeo e logo a baixo o resultado e algumas fotinhos da festa!

 
Resultado + fotinhos da festa


 Eu e o amor s2
 A aniversariante que estava linda *-*
 E por ultimo uma com os amigos!
 Então é isso meninas, espero que tenham gostado de se arrumar junto comigo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário