quarta-feira, 19 de junho de 2013

Maquiagem " Romântica"

Oi gatinhas, tudo bem com vocês ?
Bom quem me acompanha na Fan Page ficou sabendo qual iria ser o próximo tutorial no canal, não é mesmo ? (quem não me acompanha ainda, curte a fan page)
Eu amei o resultado, sempre quando eu estou totalmente sem ideia do que fazer pra vocês e faço na hora sai o resultado lindo, como pode né haha"
Quero saber a opinião de vocês também, o que acharam ? E se quiserem que eu faça algum tipo de vídeo especifico ou alguma maquiagem diferente é só deixar nós comentários que irei atender todas vocês minhas leitoras querida s2
Agora chega de bla bla bla e vamos ver o resultado e logo a baixo o vídeo!



Vídeo 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, não se esquece de ir la no youtube se inscrever no meu canal se você não é inscrito, e click em gostei no vídeo *-*
Obrigada por assistirem meninas, super beijo e até os próximos vídeos!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. linda a make e este batom /rosa
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir