sábado, 4 de maio de 2013

Comprinhas de março/abril

Olá meninas, já estava com saudades de vocês sabiam ?
Bom pra quem não sabia ainda eu estava com meu quarto em reforma e por isso não estava gravando vídeo com a frequência normal, mas agora que ele esta pronto vai tudo voltar ao normal \o/
Só não reparem na iluminação, ainda não esta boa, mas isso a gente arrumar no decorrer do tempo não é mesmo ?
 Como vocês já sabem esse é o post/vídeo sobre comprinhas de abril, vamos olhar o vídeo e logo abaixo estará as fotos dos produtos :)


Fotos dos produtos citados no vídeo

 







                                     



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!




4 comentários:

  1. ameei as comprinhas, e o blog também,
    seguindo linda

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, me diz uma coisa, como que tu utiliza essa queratina? Eu também comprei mais testei só uma vez!Faz uma resenha sobre ela do que tu achou!
    bjinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar ela mais um pouquinho pra ter minha opnião formada e faço a resenha sim :)
      Beijão!

      Excluir