segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Primeira Parceria

Oi meus amores, tudo bom ? Pra mim esta tudo ótimo e sabe porque ?
Porque hoje eu vim contar uma novidade maravilhosa para vocês, eu e a lojinha online Bora Colega Shop fechamos parceria \O/ uhuuul
Algumas de vocês já devem conhecer a lojinha ela vende de tudo! Maquiagem nacionais e internacionais, Produtos para cabelos, Produtos para unhas, roupas, acessórios e por ai vai. E além de vender tudo o que agente sonha em ter ela é super confiável e o melhor de tudo é que a Bora Colega Shop aceita pagamento via depósito bancário, boleto, paypal e cartão de crédito.
Tem coisa melhor que isso ? SIIIIM TEEEM
A Bora Colega Shop disponibilizou um cupom de desconto de 5% para todas as minha leitora *-*
Mas caso a compra seja feita por depósito se identificarem sendo do blog pelo e-mail Karoline


 
Código de 5% de desconto: PCARDOSO (em maiúsculo)
Meu canal do Youtube:  Patrícia Cardoso
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da novidade. Fiquem com deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário